Arquivo

EXTRA. Piccoloto e Bisogno pedem exoneração. Valdeci aceita e dá prazo para o PDT até quinta

Agora há pouco, reunidos com Valdeci Oliveira, que está voltando das férias, os secretários de Trânsito e Mobilidade Urbana, Juliano Piccoloto, e o de Esportes, Marcelo Bisogno, solicitaram exoneração de seus cargos. O prefeito aceitou e nomeou, interinamente, os Diretores Gerais Roberto Salton (Trânsito) e Isabel Baggio (Esportes), para exercerem a função de secretários.

 

A solução é provisória e tem óbvias implicações políticas. Valdeci viaja a Brasília junto com Werner Rempel, o vice-prefeito (quem assumiu o cargo, na ausência de ambos, foi o presidente da Câmara, Vilmar Galvão) e no retorno, quinta-feira, quer uma posição definitiva do PDT acerca de sua participação no governo.

 

Voltaremos, obviamente, ao assunto. Afinal, o forrobodó interno do pedetismo tem implicações inclusive na formação das alianças para a eleição de outubro. E impacta, especialmente, na chamada Frente Popular e Trabalhista.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo