Arquivo

Câmara. Não fosse a renúncia de Maciel, o que sobraria para debater? Isso mesmo, nada!

Se depender do que o Boletim Legislativo 052/2006, distribuído nesta quarta-feira, com a “Ordem do Dia” da sessão desta quinta-feira, da Câmara de Vereadores de Santa Maria, a população pode estar certa: nada que interessa a tooooda a comunidade estará em discussão.

Projetos de Lei em primeira discussão há dois. Um de Loreni Maciel; outro de Anita Costa Beber. O primeiro oficializa um nome de praça. O segundo, faz o mesmo com uma rua. Quer dizer, interesse restrito.

Menos limitado no interesse, mas ainda assim é localizado, somente o requerimento de João Carlos Maciel, em que o peemedebista formaliza sua saída da Mesa Diretora – como prometeu depois do forrobodó de terça, já retratado aqui. Em seu lugar deve assumir Cláudio Rosa, do PMDB.

Resumindo: durmamos tranqüilos. Se depender da sessão desta quinta-feira, o parlamento não vai se abalar. Logo, a sociedade também não.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo