Arquivo

Obscurantismo. Bruno Lima Rocha, um artigo sobre a morte de Jango e a ira injusta do leitor

“…Toda semana um ou mais leitores escrevem para me xingar. Até aí tudo bem, a gente se acostuma, como dizia o ex-funcionário do MEC durante a constelação Gustavo Capanema. Já ouvi de tudo, até um mordedor profissional, jabazeiro conhecido na capital gaudéria me chamou de praticante de misoginia esquerdista. A capacidade de inventar conceitos é tão criativa quanto a pajelança econômica dos anos ’80!

 

Já ouvi também que eu escrevia a soldo! Ai quem me dera, falar o que falo e ter recursos abundantes, tal e qual uns e outros por aqui, que giram em torno de R$ 35.000,00 limpos por mês somente para difundir “notícias” e postar “analistas convidados”…”

 

O parágrafo acima é parte do artigo “O litoral distante do mar”, do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador semanal deste site, onde faz reflexões sobre a mídia. Para ler a íntegra, basta ir ao lado, na caixa de Artigos. Ele foi postado há poucos minutos. Confira!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo