Arquivo

Entorno do PAC. Áreas de lazer e esporte vão complementar obras de infra-estrutura na cidade

Não sei se entendi bem. Afinal de contas, meu bestunto anda meio cansado, pra não dizer velho. Mas, se ele não falhou, e li direitinho o material enviado aos veículos de comunicação, a idéia da prefeitura é, no entorno das obras do PAC, que são basicamente de infra-estrutura urbana, especialmente saneamento, construir áreas de lazer e esporte.

 

Seria o caso, por exemplo, da recuperação do tradicional campo do Paissandu, na Vila Oliveira, cuja ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira. É isso? Bem, leia o texto da Jaiana Garcia, com a colaboração de Marcelo Martins, da assessoria de imprensa do governo, e tire tua própria conclusão. A seguir:

 

“Ordem de serviço para início das obras no campo do Paissandu é assinada

 

A única área para a prática de esporte e lazer da vila Oliveira, o campo do Paissandu, começou a ser recuperada na manhã desta segunda (3). O Prefeito Valdeci Oliveira esteve no local assinando a ordem de serviço imediato, acompanhado pelos olhos atentos e contentes dos moradores do entorno. As máquinas que recuperarão o campo já estavam a postos, aguardando o sinal para o início das obras, orçadas em R$ 64.280,76. O Complexo Esportivo Paissandu terá uma área de 10 mil metros quadrados.

O Prefeito destacou que, agora, a área de lazer precisará da ajuda dos moradores, que deverão conservá-la limpa e longe de depredações. Serão construídas no espaço uma pracinha de brinquedos para as crianças, campo para a prática de vôlei e futebol, pista de caminhada, além do cercamento total e iluminação. O Vice-prefeito Werner Rempel salientou a importância dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em todo o país, que já chegam a R$ 505 bilhões. Werner também frisou que todos os locais de Santa Maria beneficiados pelo programa terão centro comunitário e áreas de lazer.

OUTRAS ÁREAS DE LAZER – Durante a assinatura da ordem de serviço nesta manhã, o Prefeito Valdeci Oliveira falou que já são 25 áreas de lazer construídas desde o início de ser governo. Algumas ainda estão em andamento, como as praças do Residencial Santa Lúcia, em Camobi, com locais para caminhada, estar e praça de recreação; a Praça do Imigrante, também em Camobi, com praça, pista de caminhadas e campo de futebol; e também na Montanha Russa, na Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar. A construção de uma praça da vila Natal também está sendo estudada.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo