Arquivo

Coluna Observatório. “Frente Popular Trabalhista está engasgada”

Pelos planos originais dos articuladores da Frente Popular e Trabalhista, neste momento, a campanha eleitoral já estaria toda organizada e pronta para o momento em que se concluíssem as convenções municipais de todas as siglas que a integram.

 

É verdade que, segundo as informações disponíveis, a logística já está bem azeitada, especialmente na área de planejamento e comunicação, sem falar na arrecadação de fundos.

 

Mas, do ponto de vista político – que é o que conta para os eleitores, que receberão a mensagem do grupo – a situação está pra lá de engasgada. E o motivo é um só: a mixórdia instalada no PDT há já três meses. E se trata, afinal, da segunda principal força da Frente.

 

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo