Arquivo

Coluna Observatório. “Cai, e não é pouco, o número de concorrentes ligados à comunicação”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 12 de maio de 2007:

 

“Olha eles aí – Enquanto uns desistem, caso específico de Itaúba Siqueira de Souza, que tem reiterado a posição de não mais disputar vaga na Câmara, outros se assanham. A quantidade de comunicadores que devem concorrer em 2008 não será menor do que uma dezena. Entre os reincidentes (inclusive ex-edis) e novatos – que tendem, como tem sido a norma, a quebrar a cara. Porém, como diz o ditado, mais vale um gosto do que três vinténs.

Ah, para não dizer que não se citam nomes, Luciano Zanini Guerra (Guarathan) deve ser o puxador da fila dos debutantes. E há quem diga que com boa chance. A conferir.”

 

Hoje:

 

Passados exatos 14 meses da publicação da notas acima, muita coisa aconteceu no, digamos, “mercado político-comunicativo”. Houve uma inusitada retração e, a rigor, só confirmaram presença na disputa os que se testaram antes nas urnas. Não há, salvo engano, nenhum novato. E alguns veteranos estão fora. Paulo Sidinei e Clédio Calegaro, por exemplo, refluíram em sua idéia de concorrer. Vicente Bisogno se mandou até da política, chateado com os forrobodós pedetistas. Ah, e Luciano Zanini Guerra, enfim, desistiu.  Só seguem na luta, meeeesmo, os que já estavam nela. Inclusive os que tentam a reeleição.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo