Arquivo

Em viagem. Valdeci volta a Brasília atrás de troco. Mas também quer prédio de Posto de Saúde

Fazia um tempinho que o prefeito Valdeci Oliveira (foto) não retornava a Brasília. Mais exatamente um mês. A idéia é a mesma de outras andanças: a busca por recursos para projetos santa-marienses, ainda que a liberação de verbas, por força da lei eleitoral, esteja suspensa até outubro. Mas também vai, o chefe do Executivo, com outra reivindicação, esta relacionada com a Saúde.

 

Para saber mais detalhes da viagem de Valdeci, que será substituído por Ivo Cassol Júnior como gestor por 48 horas, leia material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é assinado pela jornalista Patrícia Lemos. A seguir:

 

“Valdeci Oliveira vai para Brasília em busca de recursos


Nesta quinta (24) e sexta-feira (25) o Prefeito Valdeci Oliveira cumprirá compromissos em Brasília. Na capital federal haverá reuniões com os ministérios do Turismo e das Cidades, em busca de recursos para projetos de Santa Maria. O Secretário Geral de Governo e de Captação de Recursos, Ivo Cassol Jr., assume, durante estes dois dias, a função de Gestor do Executivo Municipal.

Além disso, o prefeito tem uma agenda com o setor de patrimônio da Presidência da República. O objetivo é repassar o prédio do Posto de Saúde da Vila Kennedy o quanto antes para o Executivo Municipal. Atualmente, o imóvel pertence ao INSS e, para que se execute a obra de reforma no local, é necessária a transferência do patrimônio para a Prefeitura.

A obra
Os recursos para a reforma já estão garantidos e são de uma emenda parlamentar, totalizando cerca de R$ 300 mil. A obra prevê ampliação da área de espera, sala de acolhimento e triagem, sala de imunização, sala de coleta e sala de nebulização. Além disso, a sala de raio X será totalmente demolida e reconstruída. Também será comprado mobiliário novo para a unidade. “

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo