Arquivo

Trocão do PAC. Investimento de R$ 562 mil será inaugurado na esquina da Alegria com Esperança

Cá entre nós, se trata de um (bom) lance de marketing. A terceira obra com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) em Santa Maria terá solenidade de inauguração na esquina das ruas Esperança e Alegria. Poderia, imagino, ser noutro lugar. Mas, por que não neste, pensaram os administradores? Pois é. Saiba mais detalhes no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é assinado pela jornalista Patrícia Lemos. A seguir:

 

 

“PAC – Terceira obra do Programa será inaugurada

 

Desde 2007, o Programa de Aceleração do Crescimento deu as caras em Santa Maria em forma de escavações e muitas máquinas e funcionários trabalhando. Boa parte da população que acompanhou a transformação na infra-estrutura de seu bairro já pode ver a melhor face do PAC: a obra pronta. Esta realidade vai se concretizar pela terceira vez na cidade, às 10h30min, deste domingo (27), na Vila Renascença.

A solenidade, que ocorrerá na esquina das ruas Alegria e Esperança, marcará a inauguração das melhorias realizadas no local. Foi realizada terraplanagem, canalização de esgoto pluvial e cloacal e pavimentação das ruas Felicidade, Alegria Esperança e Irmã Dulce. O investimento do Governo Federal em parceria com a Prefeitura foi de R$ 562.498,48.

Das 102 obras do PAC, a primeira a ser inaugurada foi a Rua Raimundo Corrêa, no Bairro Carolina, no dia 9 de março deste ano. Já a segunda, foi no dia 14 de junho, com a entrega da drenagem e pavimentação da Rua Paulo Régis Santos Pereira, na Vila Esperança, bairro Medianeira.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo