Arquivo

Troféu Bronze. Festão para vencedores do Qualidade RS. HC foi o único santa-mariense premiado

Cheguei agora há pouco de Porto Alegre. Assisti, na noite de ontem, à grande festa anual do Qualidade RS, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Nada menos que 94 organizações gaúchas, entre públicas e privadas, devida e muito seriamente analisadas pelos examinadores e relatores do PGQP, com critérios rígidos de avaliação, receberam suas medalhas e troféus.

 

No caso de Santa Maria, uma única instituição foi agraciada. O Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo recebeu o troféu Bronze (na foto, nas mãos do provedor, médico Renato Barros, ladeado pelos diretores técnico, João Flávio Bissacotti, e executivo, Alfredo Longhi). Cerca de 150 colaboradores do HC estiveram no Centro de Convenções da Fiergs, onde se deu o evento.

 

Ausência notada, em meio a mais de duas dezenas de autoridades, foi a da governadora Yeda Crusius – que enviou secretários de Estado como representantes. Os presidentes dos demais poderes, inclusive o da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira, estiveram presentes.

 

De Santa Maria, afora o grupo formado pelo Hospital de Caridade, foram oferecer sua solidariedade, como representantes do prefeito Valdeci Oliveira, o vice Werner Rempel e o secretário de Comunicação, Tiago Machado.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo