RETROSPECTIVA (7). Uma lista de candidatos. Nela, estava o futuro governador

De novo, uma lista. Esta divulgada por um partido. Era a relação dos candidatos do Partido dos Trabalhadores à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, além dos concorrentes ao Senado e, claro, do pretendente ao Palácio Piratini, Tarso Genro.
A divulgação dos nomes, em nota publicada na noite de 26 de junho, se constituiu na 7ª mais lida em 2010 neste (nem sempre) humilde sítio de internet. Releia, a seguir:
“CONVENÇÃO (2). PT confirma Tarso e os candidatos à Câmara e à Assembléia. Confira os nomes
Aconteceu neste sábado a convenção estadual do PT. Os petistas oficializaram as chapas majoritárias e proporcionais. Na primeira, Tarso Genro foi confirmado candidato ao Palácio Piratin, com o socialista Beto Grill (que compareceu ao evento, com os dirigentes do PSB) de vice.
Também no encontro, definiram-se os nomes, quase uma centena, de candidatos à Assembléia Legislativa. Há quatro nomes de Santa Maria entre eles. Para saber mais, e conferir a relação completa, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do PT gaúcho. A seguir:
“Tarso Governador do Rio Grande
Com esta palavra de ordem, mais de mil petistas entre delegados e convidados, homologaram o nome de Tarso Genro como candidato do partido ao governo do Estado, na manhã deste sábado (26) no centro de Eventos do Plaza São Rafael em Porto Alegre. Os 600 delegados do PT/RS também aprovaram o nome dos 75 candidatos a deputados estadual e 18 a federal. A candidata do…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.