Arquivo

Aqui, também. Cacism promove reunião para debater a crise ianque na indústria metal-mecânica

Em que medida a crise ianque (porque nascida no território norte-americano, e não em Marte, como às vezes parece querer nos fazer entender a mídia grandona) afeta a economia santa-mariense? E mais exatamente, que tipo de problema – se existente – atinge as indústrias metal-mecânicas da boca do monte?

 

Essa situação e suas conseqüências, entre outras, são as razões para uma reunião que acontece no final da tarde desta segunda-feira, promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), presidida por Júlio Kircchoff (foto) – ele próprio oriundo da indústria metal-mecânica.

 

Os detalhes do encontro você pode encontrar em material distribuído pela assessoria de comunicação da Cacism. O texto é assinado pela jornalista Carla Suptitz. Acompanhe:

 

“CACISM reúne setor metal-mecanico para discutir crise

 

A CACISM, Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, está convidando as empresas do setor metal-mecânico de Santa Maria para uma reunião nesta segunda-feira, dia 2, às 19 horas, na sede da entidade, na rua Venâncio Aires, 2035, 6o andar.


O encontro visa mapear o impacto da crise nas indústrias metal-mecânicas do município, bem como construir uma proposta conjunta de reação das empresas para minimizarem as perdas.


A reunião deve também alinhavar estratégias de fortalecimento setorial.


A indústria metal-mecânica, especialmente a que está globalizada no processo produtivo e a que atende o agronegócio, tem sido afetada mais diretamente pela crise desencadeada nos EUA e que resultou na queda dramática da demanda mundial.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo