Arquivo

100 dias. E o discurso mudou. Schirmer diz que vai olhar para a frente. Santa Maria agradece

A verdade é que o governo de Cezar Schirmer (e José Farret) estava se fixando muito no passado. (Quase) tudo era culpa do governo anterior, no discurso unânime dos integrantes da administração. Isso já estava ficando chato, um verdadeiro aborrecimento. Para quem ouve e, especialmente, para quem espera que o governo governe.

 

Ok, ok, ok. Não estive na entrevista coletiva do prefeito, ao meio dia desta quinta-feira, na reunião-almoço para a qual fui convidado, porém estava impossibilitado de comparecer. Mas havia gente “minha” presente. E são esses olheiros que afirmaram: “Claudemir, o homem esqueceu do Valdeci. É verdade que até admitiu que, nos primeiros 100 dias, estava com um olho no retrovisor. Mas pensando e preparando o futuro”.

 

Que bom que assim seja. Afinal de contas, há planos muito interessantes da administração que, como disse o líder do governo da Câmara, Cláudio Rosa, ao falar na tribuna há três semanas, “nos cobrem a partir do 100 dia”. E são esses projetos que a comunidade quer ver implantados. Para aprová-los e aproveitá-los. Ou reprová-los e criticá-los. Que eles sejam apresentados e praticados, é o que se aguarda.

 

Nesse sentido, o discurso em direção ao futuro é muito bem-vindo. E mostra uma disposição que ainda não se via, com tanta preocupação com o passado recente. Alvíssaras. E que assim seja. Santa Maria agradece.

 

EM TEMPO: a foto que ilustra esta nota, de Cezar Schirmer na reunião-almoço de ontem, é de Osvaldo Mello e foi cedida pelo jornal A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo