Arquivo

Coluna Observatório.“Há quem inclua Guilherme Cassel como candidato do PT a deputado federal”

O normalmente bem informado jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, publicou semana passada a informação de que o presidente Lula irá trocar metade de seu ministério até abril de 2010. É correto: afinal quem for candidato a alguma coisa precisa se desincompatibilizar e é o caso de muitos ministros, a começar pela Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e passando pelo gaúcho Tarso Genro, apenas para ficar entre os mais conhecidos dos gaúchos.

 

A novidade é a colocação, na lista, de outro gaúcho. No caso, o santa-mariense Guilherme Cassel. Hein? Ele, que nunca disputou cargo eletivo, estaria entrando na briga a partir do próximo ano? E concorreria a quê? A deputado federal, segundo a coluna apurou.

 

Se concorrer mesmo, ainda depende do que vai fazer Miguel Rosseto, outro peso-pesado da mesma corrente de Cassel no PT, é mais um petista de Santa Maria a entrar na disputa pelos votos locais, junto com Valdeci Oliveira, Vilmar Galvão, Fabiano Pereira e Paulo Pimenta. Isso, repita-se, só para ficar nos nomes do PT daqui.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo