Arquivo

Não custa lembrar. Quem mandou acreditar que o ponto extra das TVs não seria cobrado?!

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 9 de abril de 2008, uma quarta-feira:

“Boa notícia. Em junho, usuário de TV a cabo já não pagará mais mensalidade de ponto adicional

Não sei quantos usuários de televisão a cabo em Santa Maria. Segundo gente da área, seriam 12 mil, pouco mais ou menos. Ou 50 mil pessoas, no total. Isto é, algo como 20% da população da boca do monte. A classe média, como regra, para simplificar.

 

Pois essa porção significativa da comunidade terá um benefício importante a partir de junho. Só pagará pela instalação do ponto adicional de TV a cabo, mas não mais a mensalidade. Sim, é uma boa notícia. Este que vos escreve, por exemplo, terá uma redução de cerca de R$ 40, em relação ao que paga hoje.

 

Mas essa não é a única vantagem que, enfim, o consumidor terá, a partir de determinação da Anatel, a agência regularizadora do setor de TV por assinatura. Conheça mais detalhes, na reportagem publicada pela revista Consultor Jurídico, com informações do site especializado Espaço Vital. Ah, não deixe de ler o “adendo claudemiriano”, lá no final do texto…”

 

Para reler a íntegra da nota, inclusive a reportagem que a originou, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, bem feito pra mim, e para tantos que acreditaram na Anatel, a agência reguladora de, entre outros serviços, televisão por assinatura. O fato é que ela acocorou diante das operadoras e disse: façam o que quiserem. Resultado: o consumidor se danou. E as Sky e Net da vida dão risada da gente.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo