Sucessão na UFSM. Campanha à reitoria terá ao menos 3 debates. O primeiro é já nesta segunda

É possível, aliás bastante provável, que outros encontros do tipo ocorram até 16 de junho, data da consulta à comunidade universitária, para a escolha do novo reitor da UFSM. Certo, porém, é que a TV Campus e a Rádio Universidade vão promover três debates entre os candidatos. Um com os pretendentes à vice-reitoria e dois com os cabeças de chapa. O primeiro, aliás, acontece já nesta segunda-feira, dia 4, como conta reportagem produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social da instituição. Acompanhe:

 

“TV Campus e Rádio Universidade promovem debates com candidatos a reitor e vice-reitor

A TV Campus e a Rádio Universidade, veículos da Coordenadoria de Comunicação Social, vão promover três debates com os candidatos a reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria, cuja consulta popular será realizada no dia 16 de junho.

 

As datas e regras dos debate foram definidas de comum acordo com as assessorias das duas chapas, em reunião com os dirigentes dos veículos na segunda-feira, dia 27 de abril, nos estúdios da Rádio Universidade. Nesta reunião, representando a Chapa 1, esteve presente o professor Getulio Retamozzo; e, pela Chapa 2, a professora Marian Moro.

 

Confira as datas dos debates

 

– dia 4 de maio, segunda-feira, às 10h, com os candidatos a reitor (Paulo Burmann e Felipe Martins Muller)

– dia 25 de maio, segunda-feira, às 9h30min, com os candidatos a vice-reitor (Martha Adaime e Dalvan Reinert)

– dia 12 de junho, sexta-feira, às 9h30min, com os candidatos a reitor (Paulo Burmann e Felipe Martins Muller) ..”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *