Arquivo

Está chegando a hora. Lima e Felipe se enfrentam no último debate, antes da eleição na UFSM

O último confronto (que, se supõe, se limite às idéias de cada um para o futuro da instituição) entre os candidatos a reitor da Universidade Federal de Santa Maria, antes do pleito da próxima terça, dia 16, acontece daqui a pouco, a partir das 9 e meia da manhã, nos estúdios da TV Campus (canal 15, da NET).

 

O debate, que será mediado pelos jornalistas Candido Otto da Luz (Rádio Universidade) e Carine Prevedello (TV Campus), reunirá o oposicionista Paulo Burmann e o situacionista Felipe Muller, e terá transmissão ao vivo das duas emissoras da UFSM. Mais detalhes você encontra, a seguir, no material publicado pela Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade. Confira:

 

“Último debate entre candidatos a reitor será sexta-feira na TV Campus e Rádio Universidade

 

Nesta sexta-feira (12/06), a Rádio Universidade 800 AM e a TV Campus, veículos da Coordenadoria de Comunicação Social, transmitem ao vivo o último debate entre os candidatos a reitor da UFSM antes da realização da consulta à comunidade universitária, que ocorre na próxima terça-feira (16/06). A partir das 9h30min, os candidatos Paulo Burmann (Chapa 1) e Felipe Müller (Chapa 2) confrontam-se no estúdio da TV Campus, com transmissão simultânea também pela Rádio Universidade. O debate terá 1 hora e 15 minutos de duração.

Paulo Burmann é o coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Odontológicas. O endereço eletrônico oficial da candidatura é http://www.novaufsm.blog.br.

Felipe Müller é o vice-reitor da UFSM. O endereço eletrônico oficial da candidatura é http://www.felipedalvan.net.

A TV Campus e a Rádio Universidade já realizaram um debate com os candidatos a reitor no dia 4 de maio, e outro debate com os candidatos a vice-reitor no dia 25 de maio. As datas e regras dos debates foram definidas de comum acordo com as assessorias das duas chapas, em reunião com os dirigentes dos veículos realizada em 27 de abril, nos estúdios da Rádio Universidade. Nesta reunião, representando a Chapa 1, esteve presente o professor Getulio Retamozzo; e, pela Chapa 2, a professora Marian Moro.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo