Arquivo

INOXIDÁVEL. José Alencar reverte a obstrução intestinal sem cirurgia. E até já se alimenta

É incrível mesmo esse José Alencar, vice-presidente que a República brasileira arrumou. Aos 77 anos, passando por trocentas cirurgias, há 12 anos enfrentando o câncer, sempre com bom humor e, o melhor, sobrevivendo. Olha só a informação divulgada agora há pouco pela Agência Brasil, com a assinatura da repórter Maria Eugênia Castilho:

 

“José Alencar volta a alimentar-se

O vice-presidente José Alencar, voltou a alimentar-se hoje, segundo boletim médico do do Hospital Sírio-Libanês divulgado hoje (21). O boletim também informa que a obstrução intestinal foi revertida. “O caso sub-oclusivo que se desenvolveu alguns dias após a cirurgia resolveu-se com o tratamento clínico”.

Desde o último dia 17, Alencar apresentava alterações clínicas sugestivos de obstrução parcial. Ele continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não há previsão de alta. O vice-presidente se recupera da cirurgia realizada no último dia 9 para corrigir uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais. Essa foi a décima-quarta intervenção a que Alencar submeteu-se, desde que iniciou a luta contra o câncer em 1997.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência Brasil.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo