PolíticaPrefeitura

ENTÃO, TÁ! Desconfortável com informações sobre futuro secretariado, prefeito emite uma “Nota Oficial”

É só um palpite claudemiriano. Mas é bastante provável que a gota d’água para uma possível irritação no Palacete da SUCV, sejam a nota publicada AQUI, na madrugada passada, especificamente sobre a secretaria de Turismo, e a REPORTAGEM do Diário de Santa Maria (que traz muitas informações já conhecidas do leitor deste sítio, mas que foi incisiva – que se diga), também nesta quarta-feira.

A isso se somaa  nota PUBLICADA também neste espaço na segunda-feira: “SECRETARIADO. Quem sai ou quem entra, oh, dúvida cruel”. E, pronto, está feito o caldo que levou a administração municipal a emitir uma Nota Oficial. Bueno, o editor não fará comentários. Estes ficam com o leitor, se quiser. Confira, a seguir, a íntegra:

Nota Oficial – Reforma Administrativa e Novo Secretariado

O Prefeito Reeleito Cezar Schirmer e o Vice Prefeito José Haidar Farret,  reiteram o que têm afirmado na imprensa com relação a nova Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal e secretariado no segundo mandato.

Neste momento o Prefeito Cezar Schirmer está trabalhando, juntamente com todos os secretários, na elaboração de uma nova Estrutura Administrativa para a Prefeitura Municipal, com objetivos de modernizar a gestão, melhorar os serviços de atendimento à população e ser mais eficiente na aplicação dos recursos públicos.

Com relação a equipe que dará continuidade as melhorias que estão ocorrendo na cidade nos últimos anos, o Prefeito Cezar Schirmer afirma que não existe nenhuma decisão com relação a quem deixará ou integrará o secretariado, bem como, não houve nenhum convite para pessoas que não compõe a atual administração.

A prioridade do Prefeito Cezar Schirmer, do Vice Prefeito José Haidar Farret e da equipe que compõe o atual governo é trabalhar na nova Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal para prestar melhores serviços à população de Santa Maria, “Esta é a nossa prioridade.  Queremos uma Prefeitura moderna e ágil, para atender a população e projetar o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma o Prefeito Cezar Schirmer.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Importantíssima NOTA OFICIAL. Ela trouxe esclarecimentos fundamentais para os santamarienses.
    Imaginem em que situação ficaríamos sem as informações contidas nessa oportuna manifestação do alcaide.
    Ufa! Agora sim, podemos esperar o ano novo mais tranquilos.

  2. Tem uma raposa velha cujo nome é Julio, sera que é este que esta cotado para assumir uma secretaria, se for vou entregar todas as fichas pra ele pois passou a vida toda mamando, este é o cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo