Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Benfeito e malfeito. Luciano Ribas, Michelangelo e o vereador. Ah, e também a “taxa de luz”

“…Pouco digna de perdão, porém, é a brusca mudança de opinião de um homem com votos em boa quantidade (mesmo que insuficientes para garantir-lhe uma titularidade) que está se desenhando por esses dias, motivada pela mudança dos ocupantes do paço municipal. Refiro-me ao fato de que, de uma legislatura para a outra, a “taxa da luz” parece ter se transformado num mal necessário.

 

Sobre isso penso hoje o que pensava em 2006. A Contribuição sobre a iluminação pública continua sendo tão urgente e necessária quanto o era quando a proposta foi bombardeada pelo atual líder governista. E, exatamente por isso, é muito provável que volte a cena amparada por uma verdade simples: a privatização da CEEE no governo peemedebista de Antonio Britto deixou uma bomba nas mãos de todos os prefeitos, incluindo o de Santa Maria…”

 

Os parágrafos acima são parte do artigo “Benfeiro”, colaborador semanal deste site, Luciano Ribas. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Ele foi postado há poucos instantes. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo