ColunaPolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Olha essa: Frida ZenKalo apresenta o “Prêmio Jabuti 2009”

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Candidatos ao ‘Jabuti 2009’

Definitivamente resolvemos promover celebridades nesta coluna semanal. Depois de indicarmos o presidente da Câmara, João Carlos Maciel (PMDB), semana passada, ao prêmio Jabuti 2009, estamos lançando oficialmente o concurso para eleger os ganhadores no final do ano. Não sabemos ainda que prêmios vamos ofertar, mas, o certo é que será concedido aos mais desatualizados e “sem noção” do mundo virtual.

Site da Câmara

Eu já lanço como forte candidato ao prêmio o site da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Além das atas desatualizadas das plenárias que se encontram no site, outras coisas interessantes podem ser vistas na página virtual do Legislativo. Se você pensa, por exemplo, que o vereador Werner Rempel está independente e tentando organizar o Partido da Pátria Livre (PPL), se enganou. Segundo a página da Câmara, Rempel ainda pertence ao PT.

Blog Parado

Se entrarmos no espaço de contatos do vereador Maneco Badke, vamos descobrir que o líder democrata possui um blog: é o “Blog do Maneco”. O interessante é que, uma das poucas coisas que se pode ler lá é um texto de apresentação e de boas-vindas. De resto, nenhum comentário mais. Eita blog parado, hein vereador!

Cadê o histórico da vereadora?

Uma outra descoberta magnânima desta alemoa que vos escreve é na página destinada à vereadora Helen Cabral (PT). Não existe lá mais nada de informações a não ser o e-mail da parlamentar. E uma mensagem bem expressiva: “Em breve histórico da Helen Cabral”. Mmmm! Realmente, faz só 10 meses que assumiu. Candidatíssima ao Jabuti 2009.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Esta alemoa até pode ser burrinha e ter cabeça dura como casco de jabuti, mas certamente não fez curso de “boas maneiras” no mesmo lugar que a assessoria do vereador Maneco. Aliás, talvez tenhamos que criar o concurso “Patada 2009″…hahahahahaha.
    Quanto ao Garibaldi, que não deve ser o Giuseppe, se não, seria um caso de manifestação mediúnica, apenas é importante dizer que quem visita o site da Câmara não sabe necessariamente que a vereadora tem um site completo, já que ali informa que “brevemente” será postado o histórico da vereadora.

  2. Legal agora a gente pode acompanhar mais de perto o mandato do vereador maneco vou divulga-lo para meus amigos e companheiros.

  3. Bom dia Alemoa Frida,
    Para saber o meu blog você deve:
    – Abrir a Pag da Câmara de Vereadores.
    – Ir até Vereadores.
    – Vá até vereador Maneco.
    – Clik, assim: http://www.vereadormaneco.net
    – ABRIU??????????
    -Ok!
    Lá você encontra os projetos,pronunciamentos, etc…
    Aceitamos comentários,críticas e sugestões.
    Talvez a Alemoa tenha cabeça dura de casco de Jabuti, mas com o tempo aprende.
    att
    Gabinete Vereador Manoel Badke.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo