PartidosPrefeituraSanta Maria

CARGOS À MESA. Presidente do PSDB/SM usa sítio para contar papo com prefeito

Ontem à tarde, em flash, informei do encontro que aconteceria entre a Executiva do PSDB e o prefeito Cezar Schirmer, no Centro Administrativo Municipal. Especulei, inclusive, a possibilidade da presença, que não se confirmou, do secretário (e candidato a deputado federal) Jorge Pozzobom. Aliás, quem esteve no trololó foi o vice-prefeito José Farret.

À noite, na mesma nota (confira AQUI), Vilmar Seixas publicou um comentário. Nele, dá a versão da direção tucana para o encontro. Resumindo: o sítio acabou sendo instrumento para uma informação da própria fonte. Pelo inusitado (e interessante e, cá entre nós, excepcional), vou reprisar o que ele escreveu, apenas com pequenas correções, sem que se mude o conteúdo. E você terá a notícia por inteiro. Acompanhe:

“A Executiva, suplentes, a Presidente da juventude tucana, a vice presidente do PSDB Mulher e acompanhados do nosso vereador Admar Pozzobon, visitamos o Prefeito Schirmer para nos apresentarmos pessoalmente a ele e manifestarmos nosso apoio ao seu governo.

Fomos bem recebidos, nos colocamos à disposição para algum cargo que vier a ser oferecido a nosso partido e ponto.

O Secretário Jorge (Pozzobom) não estava presente, pois era uma visita da Executiva e a nossa apresentação pessoal.

Eu, por exemplo, nunca tinha ido visitar um prefeito na minha vida. Fui bem recebido, recebi o parabéns dele e lá estarei outras vezes que for preciso.

No momento, como médico psiquiatra, estou dando voluntariamente o meu trabalho para atender as crianças do CAPS, recebi o agradecimento do Prefeito e do Dr Farret por tal gesto. Tenho 20 anos de trabalho médico, mais de 10 anos com experiência em atendimento as crianças portadoras de TDAH – Hiperatividade e Desatensão e saio de lá, profundamente agradecido a Deus por tal missão cumprida.

Cargos? Se formos convidados a algum – temos diversas profissionais que podem agregar valor a prefeitura – eu avisarei a todos os  tucanos interessados e a imprensa noticiará com certeza.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Ao Garibaldi, ao Ildo, ao Clayton e a todos os demais petistas: “Gostaria de perguntar a vcs, por onde anda o presidente municipal (alías, quem é o presidente do PT em Sta. Maria?) do partido de vocês, que não aparece aqui no Blog para debater? Será que o presidente do PT-Sta.Maria, não tem nenhum argumento (ou não sabe nada, a exemplo de seu “Guru” maior?) para não vir aqui e ter que deixar os “peões” terem que debater, hehehe?

  2. Onde está o presidente municipal do PT que não aparece aqui no site para debater? O Seixas tem a CORAGEM e a Humildade de vir aqui conversar e trocar idéias. E o presidente do PT da cidade, Garibaldi, onde está?@Garibaldi

  3. É mesmo Clayton!Pergunta pro João Gilberto o que ele acha desse tipo de postura, porque el é um cara muito gentil e nunca foi dado a comentários despolitizados ainda mais vindo de um presidente de partido que é obrigado a se dar conta do que representa, afinal o Presidente do PSDB de Santa Maria não deve estar aí só para andar de chapéu na mão pedindo carguinhos ao prefeito.

  4. O dia que o PT for aplaudido como exemplo pelo PSDB do Rio Grande do Sul eu saio do PT porque a coisa se foi mesmo.
    Mas mudando de assunto tem uma coisa que me inquieta, aquele cara boiando no Lago Paranoá!Tem muito mistério para ser desvendado nesse Rio Grande !

  5. @Vilmar Seixas
    Vilmar Seixas, não é por esses dias que julgarão o Azeredo pelo mensalão tucano? O Serra vai colocar a Yeda na TV dizendo a mesma frase que tu disse, “Serra presidente”? E o Aécio não tava no páreo, já descartaram ele? Pq?

  6. E como sou filho do Amir e da Eloá, filiado ao PT desde 1987, o desafio está aceito. Ninguém tem o direito de afirmar que eu não tenha ética ou moral. E um presidente de partido, devia tomar mais cuidado com o que escreve. Até para preservar o seu próprio partido, cujo meu tio ajudou a fundar.

  7. Pois é Vilmar, já dizia Nieztche: “A pior inimiga da verdade, não é a mentira. É a convicção”. Entenda como quiser. As “certezas” me assustam.

  8. Caro Ildo e Garibaldi!
    Comigo é tudo sério e a verdade sempre. Já que aqui desafio a falta de moral do petismo que se apresentou por anos perfeito e moral e ético aos extremos e hoje na prática, o que é, sigo com minha convicção e decepção de vocês quanto a prática política.
    Serra Presidente do Basil!

  9. “Fomos bem recebidos, nos colocamos à disposição para algum cargo que vier a ser oferecido a nosso partido e ponto. ” Se isso não é auto-humilhação e carguismo não sei o que pode ser. De chapéu na mão, se auto-elogiando e confessando nunca ter visitado o prefeito… meu Deus… tucanada daqui é a mesma da Yeda sem sombra de dúvida!

  10. Volto a repetir o comentário de onte, da mesma forma que o dr. Farret acho elogiável a colaboração voluntária do Presidente Vimar e acho que pode servir de exemplo para outros profissionais,quanto a ida do PSDB ao prefito acho normal pois é um partido que faz parte da coligação que governa Santa Maria,o que para mim é estranho é o Presidente Vilmar falar em cargos, pois ele vive acusando o PT de ser carguista me parece que entende que nocaso sendo OPSDB isso torna-se uma coisa aceitável da mesma forma que ele acha que FHC podia fazer alianças e o Lula não ou seja os meus são os meus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo