PartidosPrefeitura

FLASH. Schirmer recebe, daqui a pouco, direção tucana em Santa Maria

Será daqui a pouco, às 5 da tarde, no gabinete principal do Centro Administrativo Municipal. O prefeito Cezar Schirmer receberá os dirigentes tucanos eleitos há coisa de um mês. Entre os presentes, certamente o presidente Vilmar Seixas e, presumo, o grão-tucano Jorge Pozzobom.

Curiosidade claudemiriana: tratarão, no trololó, da estrutura a ser montada por Pozzobom para a nova secretaria de Relações Institucionais? E, de inhapa, da questão dos cargos à disposição do PSDB na administração? Que ninguém se ofenda, foram apeeeeenas perguntas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. ISTO COM CERTEZA É SOCIAL DEMOCRACIA!
    Me ajudas que te ajudareis maestro!
    E depois dizem que o PT lota cargos em governo! sei!
    Eta incoerência tucana essa!
    Ou melhor! Mais uma coisa bem feita no governo 15 do maestro, prometo ser transparente e acabar com a lotação de cargos por politicagem! votem em mim!
    Pois é! Essas horas que vejo o quanto as pessoas fazem para conseguir um voto!

  2. Mas uma quetão me chama a atenção ,quando a gente ve as mensagens do Presidente do PSDB parece que essa questão de cargos é um defeito só do PT.

  3. Da mesma forma que o Dr. farret acho elogiável esse trabalho voluntário que faz Vilmar, inclusive seria bom que outros profissionais que estudaram em universidade pública principalmente dessem esse tipo de contribuição.
    Quanto a reunião esse é um assunto do PSDB que eu respeito e acho qua faz parte de um governo que foi eleito por uma coligação.

  4. A Executiva, suplentes, a Presidente da juventude tucana, a vice presidente do PSDB Mulher e acompanhados do nosso vereador Admar Pozzobon, visitamos o Prefeito Schirmer para nos apresentarmos pessoalmente a ele e manifestarmos nosso apoio ao seu governo.
    Fomos bem recebidos, nos colocamos a disposição para algum cargo que vier a ser oferecido a nosso partido e ponto.
    O Secretário Jorge não estava presente, pois era uma visita da Executiva e a nossa apresentação pessoal.
    Eu, por exemplo, nunca tinha ido visitar um prefeito na minha vida. Fui bem recebido, recebi o parabens dele e lá estarei outras vezes que for preciso.
    No momento, como médico psiquiatra, estou dando voluntariamente o meu trabalho para atender as crianças do CAPSi, recebi o agradecimento do Prefeito e do Dr Farret por tal gesto. Tenho 20 anos de trabalho médico, mais de 10 anos com experiência em atendimento as crianças portadoras de TDAH – Hiperatividade e Desatensão e saio de lá, profundamente agradecido a Deus por tal missão cumprida.
    Cargos? Se formos convidados a algum cargo – temos diversas profissionais que podem agregar valor a prefeitura – eu avisarei a todos tucanos interessados e a imprensa noticiará com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo