Arquivo

Docentes. Prefeitura se reúne com Sinprosm. Papo em alto nível, mas sem proposta salarial

Não há dúvida sobre a cordialidade das relações institucionais entre a Prefeitura e o Sindicato dos Professores Municipais. É o que emana do material produzido pela assessoria de imprensa da administração e distribuída à mídia. O que não significa acordo, pelo menos por enquanto.

 

Nesta quinta-feira, dirigentes do Executivo e da categoria docente se reuniram. Afora declarações de intenção, de parte a parte, não há proposta de reajuste na mesa e novo encontro foi agendado para a próxima semana. Os detalhes você acompanha a seguir:

 

“Prefeitura e professores buscam entendimento quanto à reposição salarial

 

Os secretários Antonio Carlos de Lemos (Finanças) e Pedro Aguirre (Educação) receberam na manhã desta quinta-feira (9), os representantes do Sindicato dos Professores Municipais, para tratar do reajuste salarial reivindicado pela categoria. A reunião, que aconteceu na secretaria de Finanças, no segundo andar do Centro Administrativo da prefeitura, contou com a presença do presidente do Sindicato dos Professores (Sinprosm), Antonio Lídio Zambon, que esteve acompanhado dos demais coordenadores do sindicato. Zambon manifestou que a categoria espera estabelecer, em parceria com o Executivo, uma proposta viável aos docentes e à prefeitura.

O secretário Lemos falou que é intenção da administração municipal que se construa um “entendimento que seja viável para os dois lados”, e lembrou que o município passa por um período de organização e reestruturação da máquina pública. O secretário falou da necessidade de valorizar o funcionalismo municipal, sem priorizar uma categoria em detrimento de outra. “O nosso propósito é atender a reivindicação dos professores, mas sem descuidar dos demais quadros”, afirmou Lemos…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo