DestaqueRETROSPECTIVA 2023

RETROSPECTIVA 2023. Pelo menos três presos de SM em 8 de janeiro. Eis a 8ª nota mais acessada do ano

Na lista divulgada, inclusive uma ex-candidata ao Legislativo santa-mariense

A quase totalidade deles está em liberdade vigiada. Entre eles, pelo menos três santa-marienses, uam delas conduzindo uma tornozeleira eletrônica. Mas o fato é que passo fácil de mil o número de golpistas, interessados em acabar com a democracia, presos naqueles momentos imediatamente posteriores ao (inclusive) 8 de janeiro.

A situação toda, com ênfase para os da boca do monte, compuseram a notícia publicada na quinta-feira, 12 de janeiro. E ela acabou por se constituir na 8ª nota mais lida deste ano, no site. E que você pode reler a seguir:

BRASÍLIA. Lista com 1.138 presos por atos golpistas tem, pelo menos, três pessoas de Santa Maria

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) divulgou a listagem de pessoas presas nos atos terroristas de domingo (8), em Brasília. A lista, atualizada às 20h, desta quarta-feira (11), tem 1.138 nomes. O Site identificou três santa-marienses.

O nome mais conhecido no meio político é o da ex-candidata a deputada federal e ex-candidata à Câmara de Vereadores, Tatiane Marques. Em uma postagem no Instagram, na segunda-feira (9), antes da prisão, ela gravou um vídeo dentro de um ônibus no qual chora e faz críticas ao Exército e ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

“Retirada do acampamento 09/01/2023. O Exército, que prometeu proteger o povo, nos entregou aos lobos. Esses mesmos que ontem, dia 08/01/23, atiraram com balas de borracha e gás em nossa cara. Acataram a ordem do imperador Xandão Cabeça de Ovo e nos entregaram para a polícia. Estamos dentro dos ônibus sem saber para onde vão nos levar”, publicou Tatiane….”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo