Arquivo

EXTRA. Base governista comparece em massa ao plenário da AL. Veto de Yeda será votado

Com pelo menos 29 parlamentares presentes, a Assembléia Legislativa vai votar daqui a pouco o veto aposto pela governadora Yeda Crusius ao projeto aprovado em dezembro, e que abona as faltas dos servidores grevistas da Segurança Pública e do Magistério, em movimentos realizados ano passado.

 

A tendência, a partir da existência do quorum, é que o veto será mantido, com o voto da maioria governista. A oposição, salvo alguma coisa extraordinária e que ocorra na última hora, não terá os 28 votos necessários à derrubada do veto.

 

A votação propriamente dita se dará apenas após a discussão do veto, o que demandará um tempo neste momento imprevisível. Mas voltaremos ao tema, por certo.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo