AssembleiaPolítica

FESTERÊ E CAMPANHA. Marchezan Jr confraterniza com CDL. E acompanha obras

Está na cidade o deputado estadual Nelson Marchezan Júnior. Participa, daqui a pouco, da solenidade festiva que marca os 45 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas. Sobre isso, e também obras em estradas na região, cujo destino é acompanhado pelo deputado, acompanhe nota distribuída por sua assessoria:

Deputado participa das comemorações dos 45 anos da CDL Santa Maria

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB) estará em Santa Maria, nesta sexta (16), onde participará do jantar comemorativo aos 45 anos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) local, no Restaurante La Sagra do Clube Recreativo Dores. Marchezan leva seu cumprimento a Ademir José da Costa, presidente da CDL de Santa Maria, e aproveita a estada no município para contatos com lideranças do PSDB local e conversas com a comunidade.

RS 149 e RS 348

Marchezan também acompanha os processos de obras nas estradas da região. Na RS 149 – Pinhal Grande/Nova Palma (28,7 Km), já foi dada a ordem de serviço pela diretoria de Obras do DAER e, neste momento, estão sendo realizados os serviços de locação para as ações de topografia e nivelamento, com demarcação da pista. A previsão é de que em dois meses esteja tudo pronto para o início da pavimentação.
Nos trechos que abrangem Formigueiro/ Restinga Seca/São João do Polesine/Faxinal do Soturno/Nova Palma, a operação tapa-burados está em fase final, o que permitirá às equipes iniciarem a operação na RS 348 – Val de Serra/Ivorá, no 26 próximo, se não houver chuva. No último dia 02 de outubro, Marchezan esteve reunido com lideranças da comunidade de Três Mártires, que solicitaram sua interferência para agilização desta obra.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo