EconomiaSanta Maria

FLASH. Nunca antes, em Santa Maria, se vendeu tanto automóvel quanto em setembro

Acabo de receber informações quentinhas acerca do mercado automotivo em Santa Maria. Em setembro, as revendas autorizadas comercializaram nada menos que 612 veículos (entre automóveis e comerciais leves). Isso é 48% mais do que o que se vendeu em agosto: 414. Um assombro – certamente provocado pelo último mês de IPI zero. E também pelas excelentes condições de financiamento oferecidos pelas diversas marcas.

Há conseqüências, claro. E não são apenas as decorrentes do incremento econômico – que levaram a esse recorde histórico no mercado santa-mariense. Sobre isso, e também com mais números, retomarei o assunto. Pode aguardar!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Tapar buracos e reformar rotatórias dá trabalho, ok! Mas olha aí o desafio batendo a porta. Espero que esta administração tenha o desejo, a coragem e a habilidade necessária para conduzir um plano diretor que, não só resolva os problemas atuais da mobilidde urbana, quanto pense este tema para o futuro. Se tudo der certo, e dará, teremos um grande período de crescimento econômico e os gargalos que atrapalham este crescimento precisam ser enfrentados imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo