Arquivo

PDT se prepara para 2006. E vai apoiar mais de um candidato a deputado federal

Reunião da Executiva Municipal, na noite desta quinta-feira, se não decidiu nada objetivamente, ao menos encaminhou a discussão de um tema: quem apoiar para deputado federal em 2006? A única coisa certa é que não será de Santa Maria.

O partido falecido Dr Leonel vão apostar todas as fichas na eleição de Vicente Bisogno à Assembléia Legislativa. E, para Federal, farão tantos acordos quantos necessários para fortalecer o nome a deputado estadual.

Se sabe que Bisogno, pessoalmente, fecha com José Fortunatti. Mas ele não será exclusivo dos pedetistas santa-marienses. Ao contrário, pelo menos dois outros nomes começam a angariar apoios locais.

Um deles é Enio Bacci, que contaria com a simpatia, por exemplo, do vereador Isaias Romero. Já parlamentar, Bacci cusca votos santa-marienses e monta uma base de sustentação.

O outro, e esta , sim, é uma novidade, é Valmir Batista. Presidente da OAB/RS, Batista é um trabalhista histórico e vai conquistar várias adesões entre os advogados, especialmente, mas não apenas, entre os vinculados ao PDT.

Fortunatti, Bacci e Batista. São três, mas não os únicos a terem contatos santa-marienses. Sempre em iniciativas individuais, ou de grupos específicos. O partido, oficialmente, espaço a todos quantos, nas suas comunidades, abrirem o caminho também para Vicente Bisogno. Esse é o jogo pedetista. Hoje, claro, faltando pouco menos de um ano para o pleito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo