PartidosSanta Maria

PETISMO. Termina neste sábado prazo para mudar nomes das chapas inscritas para diretório

O certo é que Vilmar Galvão será o presidente. Mas o Diretório Municipal depende da disputa entre as duas chapas que estão inscritas para concorrer no pleito marcado para meados de novembro. Se o ex-vereador foi consenso entre todas as correntes, o mesmo não se deu para a outra instância em disputa. Por isso a eleição tende a ser bastante acirrada, na medida em que se estabeleceu um conjunto de forças bastante interessante.

Mas os nomes indicados para concorrer ainda podem sofrer modificações. Isso, porém, tem prazo definido para ocorrer, ou não. É neste sábado, até 7 da noite, o horário de início da reunião marcada para o gabinete regional do deputado estadual Fabiano Pereira.

No encontro, ao qual estão convocados os integrantes da atual Executiva (Sidnei Cardoso, Fernando Menezes, Dionízio Kuchinski) e o líder da bancada na Câmara, Luiz Carlos Fort, afora tratar da organização do processo eleitoral, também haverá a formalização dos dois grupos concorrentes.

Até lá, pelo que se conhece da história do petismo, se imagina muita negociação, para definir a correlação de forças internas a cada chapa. Depois? Aí é no voto, em novembro.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo