CampanhaPartidosPolítica

POR QUE VOTAR NO PMDB. Eis um dos temas para seminário que partido realiza em SM

A Fundação Ulisses Guimarães, presidida nacionalmente pelo deputado federal Eliseu Padilha, e no Estado pelo professor e ex-vice-governador Antonio Hohlfeldt, escolheu Santa Maria (por sugestão do secretário executivo da sigla, no Estado, o santa-mariense Maicon de Giacomo) para realizar, penso, um interessante seminário.

O tema geral é “O PMDB no Terceiro Milênio”, mas há várias discussões a ser feitas durante dois dias, 14 e 15 de novembro, e que chamam a atenção. Um deles é exatamente o do título desta nota: “Por que votar no PMDB”. Para saber mais, e inclusive tomar contato com toda a programação, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do PMDB/RS. A seguir:

FUG Nacional promove seminário ‘O PMDB no Terceiro Milênio’

A Fundação Ulysses Guimarães Nacional promove nos dias 14 e 15 de novembro, no Park Hotel Morotin (RST 287, km 6,2, bairro Camobi), em Santa Maria, o encontro denominado O PMDB para o Terceiro Milênio: no Brasil e no Rio Grande do Sul. A reunião tratará, entre outros temas, sobre a utopia política, a democracia interpartidária e a atualização do Programa e do Estatuto partidário. A atividade será comandada pelos presidentes do órgão em nível nacional, deputado Eliseu Padilha e, estadual, Antonio Hohlfeldt. Mais informações pelo telefone (51) 3072-7015.
Programação
I Painel: A utopia política hoje
– A Política e o Mercado;
– A Competitividade e as Ações Coletivas;
– A Esquerda e a Direita…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do PMDB/RS.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Aqui no Rio Grande do Sul é porque odeiam o PT, no resto do Braisl é porqu acham inteligente estar coligado com o PT.hehehehehehe

  2. Pode apostar;…em 2010, aqui na cidade mesmo;…estarão no mesmo “palanque-eleitoral” (acredite quem quiser), o Valdeci, o Schirmer, o Pimenta, o Fabiano, o Cláudio Rosa, a Helen Cabral e o João Carlos Maciel (JCM);…todos eles fazendo campanha para a dupla presidencial PT/PMDB; Dilma-Temer;…Podem Apostar!@mario

  3. O PMDB talvez não saiba pq as pessoas
    decidem votar no partido. Mas com certeza o PT sabe muito bem porque votar no PMDB, já que quer seu apoio na chapa
    Dilma-Temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo