EconomiaSanta Maria

SUSTENTABILIDADE. Eis o tema do 3° Fórum de Responsabilidade Social de Sta Maria

A promoção, entre outras instituições, é da Associação de Jovens Empresários de Santa Maria e da Prefeitura Municipal. O tema é pra lá de interessante.No caso, sustentabilidade, sob três aspectos: econômico, social e ambiental. Trata-se, aqui, do Fórum de Responsabilidade Social, já em sua terceira edição.

Para mais informações, sugiro a leitura de material distribuído pela Diretoria de Atuação Social da AJESM. A seguir:

Fórum de Responsabilidade Social de Santa Maria acontece em novembro

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro será realizado, no Auditório do Colégio Marista Santa Maria, o 3º Fórum de Responsabilidade Social de Santa Maria organizado pela AJESM, AIESEC e Parceiros Voluntários com o apoio da FAJERS e Prefeitura Municipal de Santa Maria.

O tema deste ano é sustentabilidade e será debatido sob três perspectivas: econômica, social e ambiental. Serão organizadas palestras, debates e demais atividades com finalidade de promover a discussão do tema, assim como sua relevância no contexto atual.

O fórum tem como objetivo disseminar teorias e conhecimentos sobre sustentabilidade, apresentar métodos de aplicação da sustentabilidade e responsabilidade social no dia a dia das pessoas, sensibilizar os participantes quanto a consciência social, além de promover o empreendedorismo sustentável, despertando nas empresas ações voltadas para a responsabilidade social.

O evento não tem fins lucrativos e visa apoiar o projeto Mesa Brasil do SESC, doando grande parte do valor arrecadado. Mais informações no site www.ajesm.com.br ou pelo telefone (55) 3222-6494.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo