EducaçãoSanta Maria

VOTO NA URNA. Vem aí a disputa pelas direções das escolas públicas municipais

Pais, professores e funcionários (aqueles com 40% dos votos, estes com 60%) vinculados às escolas públicas do município já começam a se mobilizar: vem aí a eleição para a escolha dos novos diretores. É sempre um episódio interessante, tanto do ponto de vista (vamos dizer assim) puramente administrativo/pedagógico como instrumento de ação política.

O processo, que segundo a notícia do sítio da prefeitura não tem a data definida, será deflagrado já por esses dias, com o lançamento do editarl (com as devidas regras) em 23 deste mês. As inscrições estarão abertas já no dia seguinte. Mais detalhes, no material produzido pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura. A seguir:

Smed divulga eleições para direção das escolas municipais

A secretaria de Município da Educação informa que de 24 a 30 de outubro estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral para as direções das escolas municipais. O edital que estabelece as diretrizes para as eleições será publicado no dia 23 de outubro. O processo eleitoral está sendo coordenado por uma Comissão Interintitucional composta por professores do município e representantes do Sinprosm. A Comissão deverá coordenar e realizar o processo Eleitoral e os atos preparatórios das eleições…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo