Agrado de Valdeci a Aldo tem resposta, por carta, do Presidente da Câmara
Nesta quinta-feira, o prefeito Valdeci Oliveira recebeu carta do Presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo. O comunista do B agradeceu ao prefeito petista pelas congratulações recebidas quando de sua eleição para a Presidência do Legislativo, em 29 de setembro. Na carta (leia a íntegra, abaixo), Rebelo agradece os cumprimentos e diz que a Câmara estará aberta às manifestações da sociedade.
Valdeci, segundo leio de material da sua Assessoria de Comunicação, afirma que “o envio do ofício já demonstra a atenção do novo presidente da Câmara com os municípios brasileiros. A presença do Aldo no comando do Congresso também representa a existência de mais um importante canal de apoio que Santa Maria terá na capital federal!. Então, ta!
Eis, enfim, a correspondência, na íntegra:
Senhor Prefeito,
Em atenção ao ofício nº 316/05, agradeço, sensibilizado, os cumprimentos por minha eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados e as palavras de elogio e estímulo ao nosso trabalho, as quais reforçam a convicção de que a defesa da democracia passa, sempre, pela transparência nos atos públicos, e, principalmente, pela garantia de acesso e livre manifestação de pensamento a todos os brasileiros.
Creia que esta Presidência continuará aberta a todas as manifestações e colaborações vindas da sociedade, com o compromisso de conduzir os trabalhos da Câmara dos Deputados de forma democrática, ética, como dignidade e, principalmente, com respeito a Vossa Excelência e a todos os cidadãos brasileiros que estejam dispostos a se engajar na tarefa de construir uma nação mais justa. Estou certo de que juntos, Poder Público e sociedade, escreveremos as novas linhas de nossa história, a ser marcada pelo desenvolvimento e pela paz.
Atenciosamente,
Aldo Rebelo
Presidente da Câmara dos Deputados
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.