ColunaObservatórioTransporte

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Um troco do Orçamento para a estrada Clementino Marcuzzo”

Orçamento do Estado, aprovado no meio desta semana pela Assembléia, e que deve ser sancionado pela governadora, traz uma novidade para a região da Quarta Colônia.

Foi aprovada emenda que garante recursos de R$ 100 mil para asfaltar a rodovia Clementino Marcuzzo, entre Vale Vêneto e a RS 149. A questão é: esse troco é pouco? Ou suficiente?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. como é uma obra ELEITOREIRA que não saira do papel o dinheiro é suficiente e ainda vai sobrar um pouco para continuar a reforma da 287, o que nós santamarienses queremos? elegemos um prefeito que com míseros 500 mil vai canalizar todo o esgoto da cidade, o que 100mil para asfaltar esta rodovia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo