EconomiaPrefeituraSanta Maria

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Projeto Esperança faz primeira Feira Mundial em janeiro

Secretários, prefeito e irmã Lourdes: reunião confirma a parceria para a realização da Feira
Secretários, prefeito e irmã Lourdes: reunião confirma a parceria para a realização da Feira

Por decisão judicial, referendada pela prefeitura santa-mariense, não aconteceu em julho a tradicional Feira da Economia Solidária. Agora, em janeiro, quase numa resposta simbólica, acontece a Feira Mundial da Economia Solidária, promoção e organização do projeto Esperança/Cooesperança, presidido pela irmã Lourdes Dill.

O evento, aliás, terá apoio do governo municipal, solicitado em reunião acontecida nesta quarta-feira, no Centro Administrativo. Os detalhes do evento estão no material publicado no sítio oficial da prefeitura, em texto e foto da Superintendência de Comunicação Social. Confira:

Prefeitura será parceira para a realização do Fórum Social da Economia Solidária em janeiro de 2010

De 22 a 24 de janeiro de 2010 Santa Maria irá sediar o 1º Fórum Social e 1ª Feira Mundial da Economia Solidária, coordenado pelo Projeto Esperança/Cooesperança. O evento, que está inserido na programação dos 10 anos do Fórum Social Mundial, acontecerá no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorschesiter, na Rua Heitor Campos. Na tarde desta quarta-feira (11) a Irmã Lourdes Dill, junto com a Comissão Organizadora do evento, visitou o prefeito Cezar Schirmer para informar sobre a programação e solicitar apoio do Executivo.

A coordenadora do Projeto Esperança falou da importância do evento para a cidade e entregou ao prefeito um documento com pedidos que abrangem diversas áreas do governo, como melhorias na infraestrutura básica para o local do Fórum, hospedagem para os visitantes, divulgação, transporte, apoio no atendimento de saúde, seguranças e contribuição financeira…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Não dessa vez ele não vai atrapalhar, apenas vai dizer que é diferente agora,mais mais aquilo, vai lançar algum factóide nos dias do evento mandando para camara algum projeto a meia boca ou anunciando a vinda de alguém do além,mas não atrapalhando já tá bom! E essa opinão é de exclusiva responsabilidade minha, pois não tenho nenhuma at participação em instancia que tome decisões ou faça avaloações no Cooesperança sou apenas um simpatizante do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo