TRABALHO E CULTURA. Nos 20 anos da Sedufsm, música de graça para a comunidade

TRABALHO E CULTURA. Nos 20 anos da Sedufsm, música de graça para a comunidade - sinfônica

Orquestra vai se apresentar para a comunidade. Promoção da Sedufsm

Taí uma boa iniciativa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. E que não acontece pela primeira vez, é bom que se afiance. O aniversário (neste ano, duas décadas) é da entidade, mas a festa também é feita com a comunidade. E, no caso, com direito a concerto da Orquestra Sinfônica de Santa Maria.

A promoção deste ano, inicialmente marcada para a Praça Saldanha Marinho e transferida em função das chuvas, ganhou nova data e local. Saiba mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de imprensa da entidade, em texto assinado pelo jornalista Fritz Nunes. A foto (de arquivo) é do sítio da UFSM. A seguir:

Orquestra Sinfônica se apresenta na Igreja do Rosário nos 20 anos da SEDUFSM

Depois de ter sido cancelada a apresentação na praça Saldanha Marinho, em função das chuvas constantes, agora ficou confirmado para quinta, 26 de novembro, às 20h, a presença da Orquestra Sinfônica de Santa Maria na Igreja Nossa Senhora do Rosário. O evento marca mais uma atividade em comemoração aos 20 anos da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM).

 Pelo quarto ano consecutivo o sindicato dos professores leva a orquestra para uma apresentação à comunidade. A parceria iniciou em 2006, em uma atividade na Nova Santa Marta (zona oeste da cidade). Em 2007, a orquestra sinfônica esteve no Seminário São José (zona sul) e, em 2008, no ginásio Guarany Atlântico (zona norte). A Igreja do Rosário se localiza na Silva Jardim, sem número, próximo ao campus II da Unifra.

As atividades alusivas aos 20 anos da SEDUFSM encerram na segunda, 30 de novembro, com o lançamento da revista comemorativa às duas décadas da entidade. O evento, que inicia às 19h30min, na sede da seção sindical, na rua André Marques, 665, terá caráter festivo, com um coquetel que será servido em homenagem aos associados.”

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Sedufsm.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *