AssembleiaEconomiaSanta Maria

FLASH. Aprovada municipalização do DI. Só faltam a sanção de Yeda e a escritura

Conversei agora há pouco com o secretário de Relações Institucionais, Jorge Pozzobom. Ele me informou da aprovação, entre aquele balaio de projetos apreciados no último dia antes do recesso, pela Assembléia Legislativa, do projeto através do qual o Estado repassa ao município a área do Distrito Industrial. É a de há muito sonhada municipalização do DI.

Agora, resta apenas a sanção da governadora Yeda Crusius, que deve acontecer num prazo máximo de 30 dias. Então, só faltará repassar a escritura pública para a comuna. O que deve ser feito, imagino, rapidamente. Afinal, ninguém quer que se repita o caso da área da antiga fazenda Santa Marta, que demorou um ano, após a aprovação pelos deputados.

Mas, ao que se sabe, desta vez está tudo muito bem encaminhado, acredita, torce e trabalha o secretário Pozzobom.

EM TEMPO: se você quiser mais informações, convém a leitura de MATERIAL publicado agora há pouco pela versão online do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo