Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2010EstadoPartidos

PMDB GAÚCHO. Candidato ao Piratini não se sabe, mas Padilha vai tentar o Senado

Reuniões animadas dos dirigentes do PMDB/RS com os líderes de segmentos
Reuniões animadas dos dirigentes do PMDB/RS com os líderes de segmentos

Olha só o resultado de uma série de reuniões realizadas nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pela Executiva do PMDB gaúcho, com a coordenação do secretário geral Eliseu Padilha e do tesoureiro Rospide Neto. O material (texto e foto) é da assessoria de imprensa do partido. Depois, confira também o meu comentário. A seguir:

PMDB reforça estrutura para eleições 2010

O PMDB gaúcho começa a preparar a sua estrutura interna para as eleições de 2010. Parte das estratégias para a reconquista do Palácio Piratini e para o aumento das bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados passa pela mobilização da militância, hoje representada na executiva estadual pelos núcleos de apoio partidário. Com o objetivo de movimentar essa base, a direção peemedebista promoveu nesta quinta-feira, 3, uma intensa série de reuniões com representantes das mulheres, jovens, negros, ambientalistas e tradicionalistas.

Além de atualizar as informações referentes a organização e a representação de cada segmento no interior do Rio Grande do Sul, a executiva, representada pelo secretário-geral, deputado Eliseu Padilha, e pelo tesoureiro, Rospide Neto, também fez um planejamento de ações para os próximos meses.

Em cumprimento as orientações da Carta de Santa Maria, editada no dia 15 de novembro – que determina o uso dos bens naturais desde que garantido a sua preservação -, o núcleo Socioambioental se comprometeu em ampliar o debate sobre o meio ambiente e implantar entre os peemedebistas a consciência sobre o desenvolvimento sustentável. Para isso, o grupo realizará…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: exatamente aquele do título desta nota. O PMDB gaúcho pode não saber quem será seu candidato a governador, embora José Fogaça, prefeito de Porto Alegre, esteja despontando. Mas não há dúvida que Eliseu Padilha está se viabilizando como um dos nomes para concorrer ao Senado. E, daqui a pouco, Germano Rigotto pode até sobrar – dependendo da coligação que o partido fizer.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do PMDB/RS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. boa noite…Pois é Padilha não até concordo com Tiago mas ele dizer que vai da PT é mentira….rsrrsrsrs Germano Rigotto seria uma boa indicação para concorrer novamente..abraços

  2. hehehehehehehe
    essa o rigotto se deu mal!
    mas o padilha! putz! temo bem arrumado!
    que venham que 2010 já ta escrito vai dar PT! rsrsrsrsrsrs
    grande abraço a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo