EducaçãoSanta MariaUFSM

UNIVERSIDADE. Koff reconduzido à Presidência da Fatec. Mudam os dois diretores

Rogério Koff: segundo mandato de dois anos
Rogério Koff: segundo mandato de dois anos

Diretor recém-reeleito do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, Rogério Koff, foi reconduzido para mais um mandato de dois anos na presidência da Fatec. Mudam os dois diretores: deixa a diretoria administrativa o diretor do Centro de Tecnologia, Eduardo Rizzatti, e a diretoria administrativa, Martha Adaime, diretora do Centro de Ciências Naturais e Exatas. No lugar de ambos entram, respectivamente, Jornandes Oliveira Almeida (representante dos instituidores da Fundação) e Julio César Farret (representante dos coordenadores de projetos).

Não há dúvida: o trio que está encerrando o mandato e que foi eleito logo depois do fatídico 6 de novembro de 2007, data da Operação Rodin – que devastou a imagem da Fatec e de muitos outros nomes ligados à UFSM e à fundação a ela coligada -, conseguiu um feito e tanto. Afinal, com todas as dificuldades, a principal delas a redução de recursos, a instituição, rebatizada Fateciens, sobreviveu. E isso em muito se deve ao Conselho que a orienta e à direção que a conduz no dia-a-dia.

É verdade, segundo soube ontem à noite, que a própria presença de Rogério Koff pode não ser pelos próximos dois anos. Mas foi o nome que, diante das circunstâncias, se dispôs a continuar, mesmo que não fosse sua intenção inicial. E, com a renovação do quadro de diretores de centro, ninguém descarta mudanças nos próximos meses – inclusive pela troca de comandante na UFSM, com a nomeação (já consumada) e posse (por acontecer), do reitor Felipe Muller.

PARA SABER MAIS SOBRE A FATEC, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo