QUEM SERÃO?! Luciano Ribas lista “o covarde, o gritão constrangido e o devedor”
“…Num terreno menos ideal, onde os princípios são mais “elásticos” e as responsabilidades menos “claras”, as coisas seguem lógica semelhante, acrescida de outros ingredientes, como o puro interesse. Na recente votação da CIP, por exemplo, princípios e responsabilidades até poderiam ser invocados para justificar a transfiguração de uns e outros, mas não passariam de jogo de cena para encobrir os tais interesses.
Seguindo essa lógica, creio que todos concordam que a lacrimosa fuga do vereador João Carlos Maciel não pode ser qualificada de outra coisa que não seja “covardia política”. A um cidadão que possui milhares de votos simplesmente não é dado o direito de omitir-se, ao menos se ele deseja que na sua atividade parlamentar coexistam princípios e responsabilidades. Na realidade, creio que a covardia é o pior defeito de um homem e serve para definir-lhe frente ao mundo. Eis, assim, o covarde, o primeiro ser substantivado no título deste texto.
Também acho que existe concordância que foi prazeroso ver…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “O covarde, o gritão constrangido e o devedor”, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!
Com todo respeito, mas esse cara chamado Boris, deve ser um recalcado de marca maior. Assisti o jornal e fiquei com vontade de entrar na tela da tv e dar uns tapas nesse asqueroso.
Vai ver o Boris, usa o alto da sua vassoura e o cabo para outras coisas que não varrer.
Desculpem a ironia, mas é brabo aguentar certas coisas.
Por falar em “covarde”, Luciano e Claudemir, está o maior escândalo na mídia nacional. No Jornal da Band de ontem (31/12), os microfone captaram o comentário preconceituoso do apresentador, Boris Casoy, em relação a uns garis, que na reportagem da emissora, desejaram Feliz Natal. Para mim, é tão vergonhoso, que merecia a demissão do jornalista. Compartamento fascistas do sr. Casoy. REealmente, é uma vergonha.
Leia mais a respeito:
http://br.noticias.yahoo.com/s/01012010/48/entretenimento-boris-casoy-comete-gafe-humilha.html
Luciano, Claudemir e amigos, eu já havia comentado sobre isso mas não posso fugir (como aquele vereador citado) e dizer que o vereador é eleito para representar a sociedade e, principalmente, aqueles que o elegeram, que confiaram nele. Mas o Maciel resolveu gritar na rádio que não aceitaria a CIP calado, e criticou os demais vereadores que manifestaram-se apoiadores sem maiores esclarecimentos sobre o projeto. Mas a tarde veio e não só a vergonha e a cara-de-pau apareceram. Veio também a lembrança que não poderia magoar seu padrinho Schirmer, e sendo assim, junto seus “milhares de votos” e colocou-os numa sacola e mandou um assessor jogá-la numa vala funda, pois com certeza nunca mais os verá. E dai ele chorou, chorou, chorou e fugiu. Que Vergonha!!!!!!!!!!!!!!