Sem categoria

REELEIÇÃO. Yeda assume candidatura e fará o anúncio dentro dos prazos estabelecidos pela legislação eleitoral

Se precisava de um empurrão do empresariado de Caxias e região para assumir candidatura à reeleição, a governadora Yeda Crusius (PSDB) não só ganhou o apoio como saiu com o ego inflado da empresa Randon na tarde de quinta-feira (14), ao receber elogios do diretor-presidente do grupo, David Randon. Ao saudá-la, o empresário parabenizou pelo resultado das contas no Estado na sua gestão.

A governadora também recebeu afagos de outros políticos e empresários presentes na solenidade de assinatura de contrato para a aquisição, por parte do Estado, de 213 retroescavadeiras da empresa Randon para repassá-las para cidades gaúchas assoladas pela seca e, posteriormente, pelas enchentes. O investimento representa cerca de R$ 30 milhões em licitação vencida pela Randon. A solenidade, seguida de churrasco oferecido pela Randon, ocorreu em um espaço novo da unidade, construído para ministrar cursos de formação dos funcionários.

Com tantos elogios e trocas de gentileza, Yeda sentiu-se à vontade para vestir a roupa de candidata e verbalizar com todas as letras que é pré-candidata à reeleição para defender os feitos de sua gestão, revelando que assumirá essa condição no momento oportuno, conforme estabelece a Lei Eleitoral. Questionada sobre quando deveria assumir a candidatura à reeleição, a governadora respondeu de forma direta, sem rodeios: 

— Dentro da Lei Eleitoral. Sou pré-candidata à reeleição. Me realizo a cada dia. O projeto que apresentamos à população, seguimos desde o primeiro dia. Os resultados vão sendo cada vez mais conhecidos. Mas é um ano eleitoral com regras. Finalmente. Passamos um ano eleitoral sem regras no ano passado. Agora, é um ano eleitoral com regras e igualdade para todos.

O material foi produzido pelo jornalista Roberto Carlos Dias, do sítio pioneiro.com.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Então os elogios do diretor-presidente do grupo Randon foi um impulso para a governadora assumir a futura candidatura à reeleição? Mas depois de fechar uma negociação de compra de 213 retroescavadeiras da Randon, comemorada com um belo churrasco, o que a Governadora esperava? Críticas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo