AUDIÊNCIA. Concurso validado foi campeão, mas há PT x Dilma, Sartori, Kiss e arquiteto e a vitória da vida
Cinco temas absolutamente diferentes conquistaram a preferência dos leitores do www.claudemirpereira.com.br nos últimos sete dias, conforme o levantamento do Google Analytcs, instrumento utilizado para tanto pelo sítio e, diga-se, pela maior parte dos grandes portais de internet brasileiros.

É claro que a política contribuiu com duas notas – as ações do governador José Ivo Sartori e a discussão entre petistas do Sul, em claro desacordo com as ações da presidente Dilma Rousseff estiveram na dianteira. Mas há assuntos, como a Kiss, recorrente nesse espaço, que invariavelmente ganham pontos junto ao leitorado.
Novidade, meeesmo, nesta semana, foram duas notas. Uma o nascimento de quádruplos, absolutamente inusual e, assim, repleto de curiosidades. Outra a informação, que lá atrás foi tratada à exaustão pelo sítio e que, enfim, chegou ao fim, com uma decisão judicial. Exatamente esta que você confere (e relê, se desejar) abaixo, juntamente com as outras quatro campeãs. A seguir:
1ª – “EDUCAÇÃO. Justiça valida o edital da Prefeitura e sai logo concurso para o magistério. Edital talvez amanhã”, publicada na noite de quinta-feira, dia 2 (AQUI)
2ª – “ESTADO. Governo voltará a ter 20 secretarias. Mais que aumentar despesas, Sartori derruba um símbolo”, publicada na madrugada de segunda-feira, 29 de junho (AQUI)
3ª – “KISS. Arquiteto depõe no processo criminal e diz que Código de Obras não foi seguido. Dois réus presentes”, publicada na madrugada de quarta-feira, 1º de julho (AQUI)
4ª – “SAÚDE. Gabriel Henrique, Lucas Rafael, Miguel Luiz e Júlia Sofia. Nomes duplos que significam vida e ciência”, publicada na madrugada de domingo, 28 de junho (AQUI)
5ª – “PARTIDOS. Petistas gaúchos quebram os pratos com Dilma e Diretório lança Carta em que sobram adjetivos”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 29 de junho (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.