Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer foi aos ministros. Mas troco, meeeesmo, veio é dos deputados

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 12 de fevereiro de 2010, uma quinta-feira:

Em Brasília. Schirmer tem reuniões individuais com 4 ministros e trata de projetos para SM

O Encontro Nacional de Prefeitos, em Brasília, está proporcionando ao Chefe do Executivo santa-mariense, Cezar Schirmer, além da participação dos debates, também contatos diretos com várias autoridades do Governo Federal. E que podem, claro, auxiliar nos pleitos da boca do monte, levados pelo prefeito. 

Na terça-feira, Schirmer bateu um papo produtivo com os ministros Tarso Genro, da Justiça, e Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional – além de ter conversado também com Ronaldo Mota, professor da UFSM e assessor especial do Ministério de Ciência e Tecnologia. Os temas foram, respectivamente, o Plano Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci – e também chamado de “PAC da Segurança”), programas de asfaltamento de estradas e projetos de inclusão digital…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI.

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota acima, não se pode obviamente desqualificar a tentativa do prefeito em buscar apoio ministerial. Muito pelo contrário; isso ainda pode render para Santa Maria. Mas, objetivamente, troco meeeeesmo veio é via deputados federais – Paulo Pimenta (PT) e Ibsen Pinheiro (PMDB) a frente -, como se noticiou nos últimos dias pela própria prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo