EducaçãoUFSM

ISSO É “TROTE”. Confira o que fizeram os calouros da Comunicação/UFSM

Ação social com alunos e crianças atendidas pela Turma do Ique

Acabo de receber nota da Agência Experimental de Relações Públicas do curso de Comunicação Social da UFSM, com direito a texto e foto. Confira:

Calouros dos cursos de Comunicação da UFSM participaram de ação social com a Turma do Ique

Os calouros dos Cursos de Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFSM realizaram hoje o trote solidário junto com as crianças com câncer atendidas pela Turma do Ique. Os estudantes puderam vivenciar uma nova realidade ao entrar em contato com crianças e adolescentes através de atividades lúdicas, de recreação, contação de histórias, brincadeiras e doação de alimentos e livros.

A Turma do Ique é um centro de convivência que desde 1986 oferece apoio e assistência a crianças e adolescentes com câncer e aos seus familiares durante o período de tratamento. Através de doações e trabalho voluntário a Turma do Ique proporciona uma estrutura que leva conforto psicológico, físico, recreacional e educacional. 

Quem desejar fazer parte desta Turma pode auxiliar de várias formas:  uma delas é contribuindo financeiramente, já que ela sobrevive de doações da comunidade, via imposto de renda (cujo valor doado pode ser descontado do imposto devido ou a restituir) ou como parceiro solidário, modalidade criada para quem não pode fazer suas doações com o benefício do imposto de renda. Além disso, ainda há necessidade de voluntários, independente da formação. Aos interessados, a entidade funciona no Campus da UFSM ao lado do Hospital Universitário. Mais informações, pelo telefone (55) 3220 9556 ou ainda pelo site: www.turmadoique.com.br

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo