ConsumidorMídia

NA MÍDIA. Pimenta no Conversas Cruzadas, na TVCom. Assunto: Consumidor

Acabo de receber material da assessoria de comunicação do deputado federal Paulo Pimenta. O assunto é a presença do petista no programa “Conversas Cruzadas”, ancorado por Lasier Martins, na TVCom, emissora do grupo RBS. Confira os detalhes e os porquês do convite ao parlamentar:

Pimenta participa hoje do Programa Conversas Cruzadas da TV COM

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) participa na noite desta segunda-feira (15) do Programa Conversas Cruzadas, da TV COM. Apresentado pelo jornalista Lasier Martins, o Conversas Cruzadas terá como pauta o Dia Internacional do Consumidor, comemorado hoje. O Programa Conversas Cruzadas é exibido pelo canal 36 da NET e vai ao ar a partir das 22h30.

Pimenta tem sua trajetória parlamentar marcada pela defesa dos direitos do consumidor, tendo sido o deputado que iniciou o debate público sobre a regulamentação dos Call Center´s no país. A luta de Pimenta resultou no decreto Nº 6.523, assinado pelo Presidente Lula em 2008, que implementou as novas regras do teleatendimento (Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC).

Pimenta é também o autor do Projeto de Lei que obriga as operadoras de TV por assinatura a ofertar canais avulsos aos assinantes, adicionalmente aos pacotes de produtos ou serviços existentes. Conforme Pimenta, além de assegurar uma nova opção de acesso aos canais comercializados de TV, o Projeto combate uma prática corriqueira hoje no mercado de televisão por assinatura, que é a venda casada, mascarada nos chamados pacotes fechados.

Ainda na Câmara dos Deputados, o petista liderou a luta pela redução dos juros dos contratos do Fies, de 9% para 3.5%, benefício que contemplou mais de meio milhão de brasileiros”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo