Arquivo

Eleições 2008. Para o PSTU, campanha para a prefeitura tem que ser, sim, “nacionalizada”

A propósito da nota “Eleições 2008. “Nacionalizar” a campanha é a via mais rápida para a derrota. Inclusive em SM”, que publiquei na manhã desta segunda-feira (para reler, clique aqui), recebi correspondência eletrônica do dirigente local do PSTU, Jeferson Cavalheiro. O texto está reproduzido a seguir. E, lá embaixo, um comentariozinho claudemiriano. Confira:

 

 

Caro Claudemir.

 

Discordo de sua afirmação que nas eleições municipais de 2008 não deva ocorrer a discussão nacional e sim somente as discussões locais.E que o candidato que fizer esta discussão levará a derrota de sua proposta.

 

Não tem como em uma eleição municipal não discutir as questões nacionais porque os problemas do Brasil interferem nos problemas locais como a saúde , educação, desemprego, meio ambiente.Todos estas problemáticas passam por todas as esferas.E ainda muito mais em que vivemos em um mundo globalizado que os problemas que ocorrem a nível mundial e atinge nós e aqui na Boca do Monte.

 

É claro que não há o interesse dos partidos da oposição de direita (PSDB, DEM, PMDB) e da nova direita ( PT e Pc do B  e outros) em não nacionalizar a campanha eleitoral.

 

Como você sabe nós do PSTU nacionalizamos a campanha eleitoral mesmo que seja municipal e vamos denunciar todos estes partidos que a cada 2 anos enganam os trabalhadores nas eleições com promessas de mudar a vida.Falar a verdade para a população  e desmascarar os carguistas de plantão que se utlizam das eleições para os benefícios pessoais é o nosso objetivo.

Saudações

 

Jeferson Cavalheiro.PSTU”

 

COMENTARIOZINHO CLAUDEMIRIANO: só para constar, não escrevi que é proibido “nacionalizar” a campanha eleitoral. Apenas explicitei minha idéia segundo a qual quem fizer isso perderá a eleição. E continuo convencido disso. O resultado do pleito até poderá me desmentir. Mas duvido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo