Eleições 2010Prefeitura

SERÁ, MESMO? Jornalista político diz para onde vai Cezar Busatto

Tirei essa do Twitter, há instantes: o jornalista Políbio Braga, ao relacionar os futuros secretários do prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti (que assume em lugar de José Fogaça, que renuncia para concorrer ao Piratini), INFORMA que Cezar Busatto será o Secretário de Governança do governo da capital.

A ser verdadeiro (será?) Busatto, atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos de Santa Maria, não concorre a deputado em outubro.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Que carreira desse cara,hein??? O super secretário, salvador do empreendedorismo, captador de altos negócios para o município e, como técnico de futebol, pulando de galho em galho. Pena, mas pena mesmo, que muita gente esqueceu do episódio com o Vice-Governador Paulo Feijó, onde tudo é explícito, da mal versação do dinheiro público, das negociatas, das falcatruas. Cadeia, só mesmo pros Zezinhos do Pé-Sujo, que roubam desodorante no mercado.

  2. Cezar Buzato, josé Genuino e José Dirceru, todos farinha do mesmo saco e continuo mamando nas tetas de seus Governos, pena de morte ja.

  3. O estado mais politizado do Brasil? O cara diz e não manda dizer das falcatruas que ele e os seus fazem nas estatais, roubando (foi ele mesmo quem falou) o dinheiro do povo, é secretário de onde ele escolher e tudo bem, o povo aceita tudo. Quero distância do estado menos politizado.

  4. Mas esse Buzatto vai virar secretário profissional!Daqui uns dias vai querer pegar o lugar do Itaqui aqui na Quarta Colonia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo