CampanhaEleições 2010EstadoPartidos

ELEIÇÕES 2010. José Fogaça será o primeiro candidato a vir à boca do monte

Conversei ontem com uma liderança do PMDB. O objetivo era perguntar sobre a quantas anda a discussão sobre o secretariado em mutação. Nada. Tudo “com o homem” – referindo-se, obviamente, ao prefeito Cezar Schirmer, com quem a bola está. E que, parece, ainda não consegue fazer o passe, que dirá o gol.

Mas, metáfora a parte, o que interessa é que este dirigente e também todos os outros peemedebistas de alto coturno só pensam numa coisa: na vinda de José Fogaça a Santa Maria no próximo sábado. O pré-candidato do partido ao Palácio Piratini, em aliança com o PDT, fará a primeira visita a cidade. E também será o pioneiro a buscar votos (ainda que, nesse momento, a fase é de mobilizar a militância, algo que a lei não proíbe) na terra de Imembuí.

Aqui, haverá, é a previsão, um grande rega-bofe, ao meio dia, no CPF Piá do Sul.

Mas a cidade é parte, também, de um roteiro também outros dois municípios e, na verdade, começa na sexta-feira. Mais detalhes você encontra na nota publicada no sítio oficial da sigla no Rio Grande. A seguir:

Coligação inicia roteiro pelo interior neste final de semana

José Fogaça, pré-candidato do PMDB ao Palácio Piratini, confirmou presença neste sábado, 17, em encontro da coordenadoria regional do partido no Vale do Rio Pardo. A atividade que irá tratar sobre questões ligadas à coligação ocorrerá às 16h no Salão Paroquial da Comunidade Católica (em frente ao Colégio Medianeira), no município de Candelária.

O evento ainda contará com a participação de peemedebistas da região Centro Serra, que confirmaram uma grande mobilização. Os coordenadores da atividade esperam reunir aproximadamente 600 correligionários de ambas as regiões.

Na agenda de Fogaça ainda está prevista visita a São Borja na sexta-feira, 16 e, também no sábado, 17, em Santa Maria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Uma coisa é inegável! Este pessoal é muito esperto e criativo. Sempre posando como o “novo”, como a “solução dos problemas”, como “pacificadores”.
    Mas, como o novo? Foram governo quatro anos, perderam para o PSDB. Passaram os quatro anos de Yeda talvez como mais protagonistas que o próprio PSDB, na secretaria de Habitação e Saneamento o PMDB está acabando com a Corsan, sangrando seus cofres. Como solução dos problemas? Os problemas foram todos causados principalmente pela incompetência em gerir os conflitos gerados dentro do próprio governo que eles fazem parte.
    Como pacificadores? Quem está em guerra? Só se for a guerra da ética contra a falta dela. Todas as denúncias que pesam contra o governo PMDB/PSDB partiram de dentro das trincheiras governistas.
    Qual a explicação para que um povo dito tão inteligente quanto o gaúcho, ao ver o que se passou nestes quatro anos, colocar a Yeda lá embaixo nas pesquisas e José Fogaça que estava, sim senhor, dentro do Palácio Piratini por todo o tempo, lá na dianteira. Qual a diferença entre uma e outro? Enfim, um discurso velho, surrado que vem dando certo. Vamos ver até quando o povo cai nesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo