Eleições 2010Partidos

ELES FALAM (2). Dilma, com trabalhadores: “Estado forte a serviço do povo”

Dilma, com o pré-candidato ao governo de SP, Mercadante: defesa das riquezas nacionais

Com ênfase à tese de que o eleitor fará um plebiscito, comparando os governos do PT e do PSDB, a pré-candidata petista, Dilma Rousseff, esteve hoje no final da manhã em São Bernardo do Campo, SP, em encontro promovido pelas centrais sindicais – mais ou menos no mesmo horário em que seu oponente, José Serra, do PSDB, tinha a candidatura lançada em Brasília.

Também sem juízo de mérito, a ser feito a posteriori, como relatei no texto anterior (logo abaixo), reproduzo material publicado, acerca do evento do interior paulista, pela versão online da Folha de São Paulo. Acompanhe:

Em tom plebiscitário, Dilma critica privatizações e estagnação econômica

Colocando-se como contraponto à oposição, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, voltou a defender neste sábado um Estado forte a serviço “do interesse nacional e da emancipação do povo brasileiro”. Em um possível governo, ela disse que não planeja vender os bens do Estado.

“Não permitirei, se tiver forças para isto, que o patrimônio nacional, representado por suas riquezas naturais e suas empresas públicas, seja dilapidado e partido em pedaços. Tenham certeza de que nunca, jamais me verão tomando decisões ou assumindo posições que signifiquem a entrega das riquezas nacionais a quem quer que seja”, afirmou a ex-ministra.

Dilma discursou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), em evento organizado por sindicalistas ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ato serviu rivalizar com o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo