CampanhaEleições 2010Partidos

FLASH. Definida programação de Fogaça em Santa Maria, sábado

Direção local do PMDB já definiu (em conjunto com a coordenação de pré-campanha) o roteiro de José Fogaça em Santa Maria. O primeiro pretendente ao Piratini a vir à boca do monte, desde que as candidaturas começaram a ser definidas, vai fazer a tradicional caminhada no calçadão, às 11 da manhã. 45 minutos depois, concede entrevista coletiva. O almoço, no CPF Piá do Sul, está marcado para as 12 e 20.

Palpite claudemiriano: vai atrasar. Afinal, há uma atividade marcada para duas horas antes em Candelária. Logo, melhor acreditar em algo como no mínimo meia hora depois do previamente agendado. Aliás, cá entre nós, tudo normal, quando se trata de campanha política. Mas os militantes, quase sempre, não se importam.

EM TEMPO: além de Fogaça, também está confirmada a vinda do pré-candidato a vice-governador, o deputado federal Pompeo de Mattos, do PDT.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Depois de dizer em público que o RIO GRANDE DO SUL nos últimos 20 anos nunca teve um govêrno igual à este da YEDA, pergunto. O Prefeito Schirmer vai apoiar o Fogaça do PMDB ou vai apoiar a atual governadora.As vêzes é melhor ficar quieto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo